TERMO DE COMPRA

Por favor, leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!
Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.

Política de Privacidade
Todos Dados relativos a transações comerciais serão mantidos em sigilo absoluto!
O CONTRATANTE CLIENTE após compra autoriza a VENDEDORA GABE SHOP a gravar e arquivar as suas
operações relativas às transações comerciais, bem como manter todas informações em sigilo absoluto e também
assegurar de que quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas
em quaisquer circunstâncias.

COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO
As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com o PagSeguro da empresa UOL, e/ou o Bcash e/ou
o Moip garantindo total segurança em suas compras

SEGURANÇA NA COMPRA
Segurança Total!
Toda compra e pagamentos feitos em nossa loja são criptografados com certificado SSL para garantir total privacidade dos dados

PRAZO DE ENTREGA
Todos os produtos com exceção das mercadorias a pronta entrega, são enviado direto das fabricas internacionais para o endereço do Cliente aqui no Brasil.
O prazo médio de entrega internacional para produtos enviados para Brasil é de 25 a 40 dias úteis após a postagem. Finais de semana e feriados, não contam com dias úteis!.

Toda compra terá CÓDIGO DE RASTREIO INTERNACIONAL que será liberado e enviado para e-mail do cliente com prazo de 10 a 20 dias úteis após a compra!.
Dependendo do produto comprado pelo cliente, ele poderá ser enviado de diferentes países.
Nesse caso enviaremos mais de um código de rastreamento.

ATENÇÃO:
As compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
Com tudo os clientes serão informado e ainda sim suas compras chegarão dentro dos prazos normais estipulados.

PROCESSO DE CHEGADA AO BRASIL:
Quando Produto chega ao Brasil, ele passa pela Alfândega (Receita Federal) para conferência. A Receita Federal não fornece prazo para concluir esse processo, podendo ocorrer atraso na entrega de até 60 dias. o que raramente ocorre!. Após e liberado para os correios fazerem a entrega.

ATENÇÃO ( ENDEREÇO INCOMPLETO )
Pedimos por gentileza que ao cadastrarem seus endereços para entrega, tenham bastante atenção, e que coloquem todos os detalhes de seu endereço incluído CEP para evitar que seja entregue no endereço errado, ou que o produto volte para O correio ou nossa loja pela causa do endereço estar incompleto. Não nos responsabilizamos por endereços INCORRETOS, bem como destinatário ausente. Por favor, pedimos a gentileza de que o cliente preencha seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar. Os correios fazem 3 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3° vez, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete (mesmo que o Frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio da mercadoria), portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.

A Loja Gabe Shop Importadora Brasil, Após enviar o código de Rastreio para Cliente, não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios, receita federal, ou por eventual erro no Endereço enviado pelo cliente no ato da compra.
***No entanto, somos responsáveis pela entrega de todas as encomendas junto aos clientes, e também em casos de perda ou extravios.
***Também faremos todo acompanhamento, responderemos perguntas junto ao cliente dando todo conforto, sempre que solicitado.
VERIFICANDO PRODUTO NO ATO DA ENTREGA:
Caro Cliente, ao receber sua encomenda não assine o aviso de recebimento antes de verificar se a sua encomenda está de acordo com pedido.
***Caso não esteja? Ou esteja danificado ou com defeito de fabricação. Abra uma Reclamação junto ao correio e devolva sua encomenda e logo em seguida nós informe!
( pedimos caso isso ocorra? Tire uma foto do produto com defeito e nós envie logo em seguida!. O Cliente pode entrar em contato pelo SAC Abaixo: SAC: GABE SHOP contatogabeshop@gmail.com

IMPOSTOS EXTRAS PROVENIENTE DE IMPORTAÇÃO:
Impostos ou taxas da Receita federal: Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias e aduaneiras. ***Informamos caso ocorra? o cliente será o único responsável pela taxa cobrada e informada pelos correios. Sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de en-trega.

PÓS COMPRA E RESPOSTA DE MENSAGEM
Após a compra entraremos em contato por e-mail.
Suas mensagens serão respondidas em até 48 horas.
Caso você não receba um e-mail de comunicação dentro do prazo estipulado para resposta, verifique a Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail, pois alguns servidores podem tratar nossas mensagens como Spam.

Adicione nosso e-mail contatogabeshop@gmail.com à sua lista de e-mails seguros para não deixar de receber nenhuma de nossas comunicações.
A loja Gabe Shop, não faz uso de mensagens automáticas de sistema para processar os pedidos ou atender aos nossos clientes.
Respondemos a todos os pedidos e e-mails um a um. Portanto, pedimos sua compreensão principalmente nos finais de semana quando o fluxo de mensagens é maior.

MEDIDAS DE ROUPAS
Para que a sua compra em nossa loja seja perfeita, é absolutamente necessário que você compare suas medidas com as medidas que se encontram disponíveis na descrição de cada produto.

As roupas importadas comercializadas em nossa loja, devem ser escolhidas pelas medidas em centímetros informadas na descrição de cada item e não pela numeração. Por este motivo é imprescindível tirar suas medidas antes de escolher o tamanho das roupas.

MEIDAS DE SAPATO
No caso de nossos SAPATOS, como alguns seguem o Padrão de Numeração EUROPEU ou AMERICANO, além da numeração (que já está convertida para a numeração brasileira), informamos a medida do comprimento dos pés em centímetros para que não haja erro na hora da compra. Portanto é IMPRESCINDÍVEL MEDIR SEUS PÉS antes de adquirir o produto, já que NÃO TROCAREMOS CALÇADOS COMPRADOS COM A NUMERAÇÃO ERRADA.

A Loja Virtual Gabe Shop, não se responsabiliza e não trocará produtos comprados com o tamanho errado (sapatos ou roupas). Havendo DÚVIDA entre DOIS TAMANHOS aproximados às suas medidas, recomendamos sempre ESCOLHER o tamanho MAIOR.
A troca será efetuada somente se o produto for recebido em desacordo com o seu pedido, ou seja, se enviarmos o tamanho ou a cor errada, se o produto vier com defeito de fabricação ou se for enviado um modelo diferente do que você escolheu.

Neste caso, favor entrar em contato conosco imediatamente através do e-mail: contatogabeshop@gmail.com para que possamos resolver seu problema o mais rápido possível.

DESISTÊNCIA DE COMPRA
Prazo para Desistência da Compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas vir-tuais tem até 07 (sete) dias para solicitar a desistência ou cancelamento de sua compra.
Nesse caso o cliente deve informar imediatamente a nossa equipe através do SAC
E-mail contatogabeshop@gmail.com:

Atenção: de acordo com o código de defesa do consumidor, a loja não tem obrigação de aceitar um produto de volta se o mesmo estiver usado, lavado, sem suas etiquetas e embalagens originais ou danificado pelo cliente.

CONDIÇÕES PARA REALIZAR A COMPRA
Antes de realizar uma compra na loja Gabe Shop Importadora Brasil, o cliente deverá lê atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.
O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Vendas e suas Condições.
Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada na loja Gabe Shop pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas

NOTA IMPORTANTE:
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail contatogabeshop@gmail.com

Trocas e Devoluções
Para que sua compra em nossa loja seja perfeita, é absolutamente necessário que você compare suas medidas em centímetros com as medidas em centímetros que se encontram disponíveis na descrição de cada produto.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS COMPRADOS COM O TAMANHO E/OU COR ERRADO.

MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Pequenas diferenças de coloração: Devido às limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos.
Pequenas diferenças de medidas informadas no site: Devido as diferentes formas de realização de medidas por parte do cliente, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.
Danos em maquiagens (paletas de sombra, blush ou outros produtos sensíveis) devido ao transporte nos Correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte.
CASO A PALETA TENHA CHEGADO COM ALGUMA SOMBRA QUEBRADA, BASTA UMEDECER AS SOMBRAS COM ALGUMAS GOTAS DE ÁLCOOL E PRENSÁ-LAS PARA QUE SE JUNTEM NO-VAMENTE. EXISTEM VÁRIOS VÍDEOS NO YOUTUBE QUE ENSINAM COMO COMPACTAR SOMBRAS.

SOBRE ESCOLHA DE TAMANHO E COR ERRADOS:

Em HIPÓTESE ALGUMA realizaremos troca CASO O PRODUTO SEJA ESCOLHIDO pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS. As medidas em centímetros estão disponíveis em TODOS os anúncios de ROUPAS e SAPATOS e devem ser analisadas atentamente pelo cliente antes da compra.

NOTA:
É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.
GARANTIA:
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

Caso você constate algum defeito de fabricação em sua encomenda siga o procedimento abaixo:
1 Informe para nossa equipe através do e-mail contatogabeshop@gmail.com
2- Envie em anexo nesse mesmo e-mail FOTOS CLARAS comprovando o defeito do produto.

PRAZO E REEMBOLSO AO CLIENTE
Devolução de Dinheiro ao Cliente
Faremos a Devolução do Cliente somente nos casos abaixo:
Em caso de Arrependimento ou cancelamento dentro do prazo estabelecido pelo CDC. (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR) De 7 dias!
Caso não seja entregue o produto no prazo máximo para importação de 120 dias úteis!
Em caso de perda, extravios ou roubo de cargas proveniente de entrega dos correios.

A restituição dos valores pagos pelo cliente Gabe Shop será feito da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
- Para compras realizadas por meio de Depósito/Transferência direto em nossa conta (sem ser pelos intermediadores de pagamento) a devolução de valores ocorre através de reembolso na conta corrente/poupança do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Para pagamentos realizados pelo Pag Seguro, Bcash e/ou Moip o reembolso será feito pela mesma via.
Obs.: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 (duas) faturas subsequentes após a solicitação de devolução.

ATENÇÃO:
A restituição dos valores será processada somente após expressa autorização ou análise das condições do(s) produto(s) em nossa sede. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

FORMA DE PAGAMENTOS
Temos Varias opções de pagamento por meio de Depósito/Transferência Bancária com 5% de desconto e/ou pelo ambiente seguro através do PagSeguro, Bcash e Moip – no boleto bancário ou parcelamento em até 6X sem juros
Prazo de 3 dias úteis para depósito em conta.
***Pedidos não pagos no prazo serão automaticamente cancelados.
***No caso de compra via boleto, a mercadoria somente será liberada após confirmação do pagamento. O PRAZO DESTA COMPENSAÇÃO BANCÁRIA É DE ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS O PAGAMENTO.
Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.
As empresas intermediadoras de pagamentos são conhecidas e confiável. Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou pagar através de débito online.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
O PagSeguro, Bcash e/ou Moip pode cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer pelos seguintes motivos:
a) por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado;
b) pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou
3) por algum erro no sistema.

Também podem cancelar tentativas de pagamento com débito online por problemas do sistema ou do seu internet banking. Se o dinheiro for debitado de sua conta bancária, ele será devolvido para a sua conta do PagSeguro, Bcash e/ou Moip. Você precisará ter uma conta verificada para sacar os valores para sua conta bancária.

Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema, gerando transtornos em sua compra. Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site www.pagseguro.com.br www.bcash.com.br www.moip.com.br
Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada com a nossa equipe através do e-mail contatogabeshop@gmail.com
O PagSeguro, Bcash e Moip sendo as plataformas de pagamento da loja Gabe Shop, são responsáveis diretos pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento dos mesmos
Motivo: a Loja Gabe Shop não tem qualquer acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito.

CONSIDERAÇÃO FINAL
* Ao efetuar uma compra, o cliente está de acordo e aceita as condições e normas determinadas pelo site Gabe Shop importadora Brasil.

OBRIGAÇÕES DA INTERMEDIRADORA GABE SHOP IMPORTADORA BRASIL
1-Fazer toda intermediação juntos aos vários fabricantes que representamos diretamente aqui do Brasil
Dando todo conforto ao Cliente contratante, conseguindo sempre os melhores preços das Fabricas no Mundo
2-Dar Suporte ao cliente no ato e após a compra através do SAC. e telefones quando solicitado pelo cliente.
3-Fazer toda intermediação junto aos fornecedores internacionais dos quatro cantos do Globo
4-Enviar Código de Rastreio dentro do prazo estipulado no site e fazer o acompanhamento quando solicitado.
5-Fazer a resolução de eventuais problemas junto do cliente no ato e decorrer da compra.
6-Fazer Reembolso ao cliente caso cliente esteja dentro das leis estabelecidas no CDC.


GARANTIA EMPRESA GABE SHOP IMPORTARA BRASIL
Os Produtos
Garantia contra defeitos de fabricação
***Devolução de Dinheiro ao Cliente
Faremos a Devolução do Cliente somente nos caso em que o produto
Não seja entregue no prazo máximo para importação de 100 dias útes!
Em caso de perda ou extravios por erro direto dos correios.

A GABE SHOP poderá modificar a qualquer momento sem aviso os Termos e Condições deste escrito aqui, respeitando-se, contudo, às transações comerciais concretizadas.
O CONTRATANTE CLIENTE após compra autoriza de forma a VENDEDORA GABE SHOP a gravar e arquivar as suas operações relativas às transações comerciais, bem como manter todas informações em sigilo absoluto!...
O presente termo aqui contratado menciona na parte do cliente comprador de não se o por após ter firmado sua compra e após ter lido, concordando com todos os tópicos mencionados neste site.
O CONTRATANTE ao clicar no botão comprar, LÊ, COMPREENDE, CONCORDA E AUTORIZA A INTERMEDIAÇÃO DA SUA COMPRA JUNTO AOS FORNECEDORES INTERNACIONAIS BEM COM O TERMOS/POLÍTICA DE VENDA”, exibidos no Site no momento da efetivação da compra de cada produto.
Ambas as partes assumem o compromisso de envidar os melhores esforços para solucionar amigavelmente todo e qualquer eventual

NOTA:
**Não temos LOJA FÍSICA, apenas vendas on-line.
**Nossa Empresa é MEI - Micro Empreendedor Individual – Está Registrada em nome de Pessoa Física de Cledson Lopes e nesta modalidade, não emitimos Notas Fiscais para o consumidor final, pessoa física.
Caso faça questão de receber a sua Nota Fiscal de toda e qualquer compra, não seremos os mais indicados a lhe atender, devido a esta modalidade fiscal que o MEI- Micro Empreendedor Individual a que estamos inclusos nós impõem.
Não vendemos para pessoa jurídica**
Qualquer dúvida, estamos à disposição através do e-mail: contatogabeshop@gmail.com
Florianópolis – SC.
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:00hs
Sábado e Domingo das 9:00 as 13:00